Novo

Motul P3 Tyre Repair 300ml

59 reais con 90 centavos

em 10x 5 reais con 99 centavos sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaMotul
Número de peça102990

Descrição

O Tyre Repair da Motul repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-lo. Indeicado para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos.
 
DESEMPENHO
Repara e re-infla o pneu automaticamente sem a necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas. À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas. MOTUL TYRE REPAIR é um produto pressurizado e um frasco do produto permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol. Para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco. Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu.
 
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu. Posicione a válvula do pneu para cima. Tente esvaziar ao máximo o pneu. Agite vigorosamente a embalagem de MOTUL TYRE REPAIR. Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado. Limpe a válvula do pneu. Limpe o conector da embalagem de TYRE REPAIR. Remova o lacre da embalagem. Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula. Posicione a embalagem de cabeça para baixo. Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente. Dirija imediatamente por 10 a 20 Km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu. Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu). Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu.